quinta-feira, 10 de março de 2011

Magic City...

Bom pessoal, aqui quem fala é o André dono do blog.
Estou passando aqui para comentar como foi a excursão para o Magic City,
quem foi está pedindo bis'', realmente foi um dia maravilhoso em que aproveitamos muito.
Estava um sol lindo, todos voltaram pra casa bem... bronzeados RSRSRS. ;d
Enfim, pessoal, ano que vem tem mais Magic City para quem não foi dessa vez e ficou só na vontade.
Mas este ano ainda pretendo fazer para o Parque aquático - Wen't Wild, que também é muito bom, conto com todos nessa excursão.
Também quero aproveitar para agradecer a minha assistente Barbara Albuquerque que me ajudou muito e me deu muito apoio nas minhas decisões para que tudo desse certo.
obrigado a todos por tudo.
Fiquem com Deus e confiram as novidades que vem por ai... (:

by
André Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário